?
After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.
MTV INTERCAMBIOS - Hospitality Staff Agency in Brazil for Cruise Ships and Hotels in Dubai [www.empregos em dubai.com.br]
https://plus.google.com/u/0/+MarceloToledo/posts
Alemão IMPRENSA 2019 SUAS GARANTIAS 2019 ALOJAMENTOS EM DUBAI
MATRIZ - 7 DIAS POR SEMANA ATE 21H
WHATS 11 9 5047 2557
FRANQUIA BAL. CAMBORIU-SC
47 9 9653 3225
FRANQUIA LORENA-SP
12 99147-3625
NITEROI-RJ
21-976048846
LONDRINA-PR
43-9 8498-1973
1- Aprenda Arabe
1-Aprenda Ingles Rapidamente
1-Avaliacao POSITIVA por clientes - 2
1-Avaliacoes POSITIVAS de clientes
1-Depoimentos 2016
1-Depoimentos 2017
1-Engenheiros no exterior
1-Envie seu Curriculo AQUI
Abra sua empresa em Dubai ou exporte
Aeromoca no Exterior / Cabin Crew
Alojamentos no Bahrain
Amaury Jr. em Dubai
Ana Maria Braga nos visitou em evento
Article about us in DUBAI
Atletas de Futebol
Brasileiros em Dubai
Brazilian Manning Agency
Cargos & Salarios em Dubai
Casais indo juntos trabalhar em Dubai
Caterer Magazine
CHURRASCARIAS BRASILEIRAS NO EXTERIOR
Clientes aprovados em navios cruzeiros
Como funciona ?
Conheca o Qatar
Conversor de Moedas
Dentistas no Exterior
Depoimentos
Depoimentos de clientes em Dubai e Navio
E-book gratis
EMPLOYERS / RECRUITERS
Empregos em Navios Cruzeiros
Empregos na China
Empregos no Bahrain
Empregos no Kuwait
Empregos no Qatar
Enfermeiras no Exterior / Nurses
Estados Unidos / U.S.A
Eu FUI para Dubai pela MTV
Executive Placements
Faculdades de Turismo e Hotelaria
Ficha de Inscricao On line
Folder Dubai
Franquia Balneario Camboriu
Franquia Recife
H 1 B - visto americano
H2B - VISTO nos Estados Unidos
Hotel 5 estrelas em Doha
Imprensa
International Investors
Jornal Correio Braziliense
Jornal O Estado de Minas Gerais
Magazine - The Caterer Middle East
Mande seu Curriculo aqui/ Nossos precos
PagSeguro
Perguntas mais frequentes sobre Dubai
Portal G1 - sobre brasileiros em Dubai
Profissões dentro de um navio cruzeiro
Sala de Imprensa
Seja nosso Revendedor -tenha otimo lucro
Suas Garantias- veja quem já viajou
Suas VANTAGENS em Dubai e região
SUPORTE AOS FRANQUEADOS
The Hotelier Magazine
Visto J 1 nos Estados Unidos

Imprensa 2019

Prezado (a) Jornalista ,

temos vasto material sobre empregos nos Emirados Árabes , Canadá , Iraque , Kuwait , Qatar ,China e Estados Unidos  com  fotos , videos e personagens morando lá e até mesmo muitos que já voltaram .

Recebemos novas vagas semanalmente .

Conte comigo para ser sua fonte sobre assuntos de intercâmbios para a classe C e D , imigração e empregos legalizados para Brasileiros no exterior .

 

Marcelo Toledo

Whats 11 9 5047 2557

Skype mtvtur

Veja aqui nossos releases e reportagens http://crew.com.br/?Id=SImprensa  e https://www.facebook.com/imprensamtv?fref=ts

Seja nosso Assessor de Imprensa FREELA em sua região , mande seu currículo escrito FREELA + sua cidade no assunto do email para presidencia@mtv.tur.br  ou  solicite ingressar em nossa lista de distribuição de releases

 


Janeiro/2019

 

Aumenta a procura de Brasileiros para chefiar cozinhas internacionais

 

Construir uma carreia internacional, mais especificamente em Dubai, se tornou realidade na vida do chefe de cozinha Daniel Magalhães, de 42 anos, morador da cidade de Salto, interior de São Paulo.

Com mais de 15 anos de experiência, e no currículo diversas participações em programas de culinária de TV de rede aberta, e ainda ganhador por duas vezes do prêmio Festival Gastronômico Sabor de SP, agora ele vai voar mais de doze mil quilômetros para longe das duas filhas e da esposa em busca do novo desafio.

O chefe Daniel vai trabalhar no primeiro restaurante de comida brasileira na Marina de Dubai. A oportunidade surgiu após conhecer a MTV agência de intercâmbios que está no mercado há 20 anos.

“Por duas vezes tentei fazer uma carreira internacional como chef de cozinha, mas por coincidência sempre estava pra embarcar, minhas filhas estavam pra nascer ai deixava tudo pra ficar com elas. Quando conheci a MTV e me cadastrei na vaga em pouco tempo fui convidado pela dona do restaurante que é sócio do Emir, um dos mais luxuosos hotéis de Dubai, para trabalhar. Faltam poucos dias para o embarque, as malas já estão prontas e dessa vez minha esposa não está gravida”, fala Daniel em tom de brincadeira.

Mas antes de assumir as panelas, dom que aprendeu ainda criança com a avó, o chef se formou em biomedicina, influenciado pelos pais que também são médicos.

Daniel conta que tem o apoio total da família, além de ser um sonho trabalhar fora do país, as vantagens financeiras também são de encher os olhos. “Tenho um contrato feito pela MTV intercâmbios com duração de dois anos entre eu e o restaurante com passagem de ida e volta paga, visto, hospedagem, lei trabalhista, férias anual, salario sem imposto no meu caso de três mil dólares, e se tudo der certo futuramente coloco minha família no avião também”.

Para se candidatar as vagas em Dubai e região os empregadores não exigem muita experiência. “O inglês fluente é um diferencial para melhores vagas, mas não é um requisito eliminatório, pois no próprio hotel são oferecidos aulas de inglês, para os participantes”, conta o diretor da MTV intercambio Marcelo Toledo.

Marcelo ainda complementa que os brasileiros são tão procurados pela simpatia e dificilmente arrumam confusão, vivem muito bem o ditado da boa vizinhança. O diretor explica que para os futuros interessados as vagas de emprego geralmente surgem para o turismo e hotelaria, em cargos como: Barman, Barista, Cozinheiro, Garçom, Recepcionista, Passador de Carnes e Gerente de Churrascaria, nova moda dos restaurantes no exterior.

E foi ficando de olhos nas vagas que o Roger Silva, de 32 anos, morador de Campinas, não deixou a oportunidade escapar. Após terminar a faculdade de gastronomia, queria buscar fora do país essa bagagem para o diploma.  Então ele conheceu a MTV intercambio, que o auxiliou do início até conseguir a vaga de emprego.

“Agora pretendo ganhar toda experiência de um cozinheiro internacional, e ainda aprende inglês, e de quebra fazer uma boa poupança”, finaliza Silva, que embarca já em fevereiro.

Se você ficou interessado em fazer uma carreira internacional, mas não entende nada de cozinha, não se preocupe existem muitas vagas em diferentes áreas. Poucas pessoas sabem que no oriente médio se ganha muito, com outro serviço além do petróleo. Então, para se inscrever os currículos devem ser enviados pelo site www.dubai10.com.br. As entrevistas são feitas via Skype diretamente com o Departamento de RH dos empregadores.

Para mais informações envie uma mensagem para (11) 9-5047 2557.

O que é a MTV Intercâmbios ?

Há 21 anos trabalhando com intercâmbios remunerados, a MTV é pioneira neste tipo de serviço e já agenciou cerca de oito mil brasileiros. Homens e oportunidade de trabalhar no exterior de maneira segura, recebendo todo o apoio necessário desde o Brasil e até o desembarque no país escolhido.

Marcelo Toledo é um dos maiores especialistas em intercâmbios remunerados e estágios internacionais, além de validação de diplomas e ainda, recrutamentos para cruzeiros, hotéis, restaurantes e hospitais no exterior.

 Site  –   www.Dubai10.com.br

 


 

Oportunidades no exterior: Casal que morava no interior da Bahia começará carreira em Dubai
A vontade de conhecer novas culturas e fazer dinheiro fora do País tem levado cada vez mais jovens brasileiros a participar de programas de intercâmbio profissional e estudantil. Mas, o que muitos não sabem é que as possibilidades de intercâmbio não se restringem apenas aos jovens, inclusive casais já estão de olho na oportunidade de recomeçar a vida profissional e trabalhar juntos em outro País.
Exemplo disso aconteceu com Danielle Rocha e Fabiano Rocha, de Santa Cruz Cabrália (Bahia) já no início de 2019. Eles estão de malas prontas para Dubai após quatro meses no programa de agenciamento na MTV Intercâmbios. Ele foi contratado para ser gerente de restaurante e ela será responsável pelas reservas e compras no mesmo local. 
Eles fazem parte de um grupo considerável de brasileiros que estão em busca de mudanças na vida profissional e pessoal. A quantidade de brasileiros fazendo intercâmbio triplicou na última década, indo de cerca de 85 mil em 2007 para pouco mais de 246 mil em 2017. 
“Cresce procura por intercâmbio com trabalho. Modalidade que dá visto para conseguir emprego legalmente tem atraído brasileiros com interesse de subir na carreira ou até de migrar de país”, confirma Marcelo Toledo, da MTV, que é especialista em imigração há 20 anos.
Para se candidatar às vagas em Dubai e região, os empregadores não exigem muita experiência profissional, nem Inglês fluente, mas personalidade alegre, motivada e carismática é fundamental. Currículos podem ser enviados pelo site  www.dubai10.com.br.

Os salários podem chegar a R$ 12 mil por mês.

 

 


Jornal TODO DIA de Americana /SP - 07/01/2019

 

Oriente Médio atrai cada vez mais jovens da região

Candidatos buscam novas oportunidades, bons salários e aprimoramento do inglês

Muito provavelmente, em algum momento da vida, muitas pessoas já tiveram aquela vontade de jogar tudo para o alto e encarar novos desafios no exterior, tanto para estudar como trabalhar.

Porém, um dos grandes empecilhos para a realização deste sonho é a questão profissional e financeira. Além disso, passar uma temporada no exterior requer planejamento e orientação.

RELACIONADOS

O intercâmbio profissional é uma das boas alternativas para concretizar o sonho de conhecer novas culturas e fazer dinheiro fora do País. Essa busca por novas oportunidades tem levado cada vez mais jovens a participar destes programas com a possibilidade de ter um emprego fixo, estudar e se aperfeiçoar em inglês.

Dados da FGV (Fundação Getúlio Vargas) apontam que 65,8% dos jovens entre 14 e 35 anos querem ter uma experiência fora do Brasil.

“A procura por intercâmbio como trabalho tem aumentado nos últimos anos, esta que é uma modalidade que dá visto para conseguir emprego legalmente, e que tem atraído muitos brasileiros”, afirma Marcelo Toledo, especialista em imigração, há 20 anos

Diretor do site Empregos em Dubai, Toledo viu a possibilidade de trabalhar com empresas de destinos menos conhecidos como os Emirados Árabes, onde as empresas buscam profissionais em várias áreas de atuação.

Segundo o especialista, que já agenciou cerca de 8 mil brasileiros, há outros destinos também como Dubai  e Kuwait, que é o país que possui a moeda mais valiosa do mundo, o Dinar.

Atualmente, a sua cotação em relação ao dólar é a única a superar a marca de 3 dólares. Em Real, um Dinar vale R$ 12,25 (cotação do dia 4 de janeiro).

SONHO PROFISSIONAL

É atrás desse sonho que Roger Fabricio Silva, de Campinas, está arrumando as malas para viajar para o Kuwait, no final de fevereiro. Seu currículo foi selecionado por Toledo.

Silva, que é chef de cozinha em um restaurante tailandês em Campinas, foi contratado como chef de cozinha pelo Hotel Milleniunn, um cinco estrelas que faz parte de uma rede de 300 hotéis no Oriente Médio.

“A minha expectativa de trabalhar no Kuwait é a de dar um passo importante na minha carreira. E ainda aprender uma cultura diferente, outro idioma”, diz confiante

Silva não vai desembolsar nenhum centavo para chegar ao seu novo local de trabalho. Essa é uma das vantagens do intercâmbio profissional. Segundo Toledo, a contratante paga as passagens, traslados, moradia, oferece visto de trabalho por 2 anos e todos os benefícios, como plano de saúde. “Também é a empresa que paga pelo meu serviço de recrutamento”, afirma

O valor do salário anual do chef de cozinha de Campinas será de R$ 78 mil, cerca de R$ 6,5 mil por mês, sem descontos de impostos. Um salário de pelo menos três vezes o atual.

De acordo com Toledo as maiores oportunidades são para quem consegue dominar bem a língua inglesa. “Tem prioridade aqueles que são fluentes. Eles conseguem uma remuneração melhor, que pode chegar a R$ 12 mil. Mas para quem possui inglês intermediário há vagas de emprego também, como garçonete, por exemplo”, disse.

‘MELHOR COISA QUE FIZ NA VIDA’

Ivana Ximenes de Castro, de Campinas, foi recrutada por Marcelo Toledo em 2007 para trabalhar em um navio. O contrato era de 4 meses. “Quando voltei, procurei o Marcelo novamente para buscar outro trabalho no exterior. Eu tinha 27 anos e fui pra Dubai em 2008, trabalhar como garçonete no Hotel Dusit Thany Dubai e aprimorar meu inglês. Não gastei nada”, conta.

O contrato era de dois anos, mas Ivana ficou no trabalho por apenas 8 meses. “Eu me apaixonei pelo meu chefe, que é italiano. Casamos e fomos morar na Irlanda. Foi lá que tive meu filho, o Victor”, diz. Ela voltou para o Brasil em 2009 e depois de 4 anos se separou do marido.

“Fazer o intercâmbio profissional foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Me abriu muitas portas e hoje falo inglês e italiano fluentemente. Mesmo com as diferenças entre as culturas, eu indico fazer, pela experiência de vida e a oportunidade de conhecer outros lugares.”

 

 




https://mtvintercambios.com.br/franquia-mtv

https://mtvintercambios.com.br/envie-aqui-seu-curriculo

https://www.youtube.com/user/m91643000

https://mtvintercambios.com.br/portugal

http://crew.com.br/?Id=PaginaMenu&IdMenu=155

https://www.facebook.com/groups/dubaiempregos/

https://mtvintercambios.com.br/salarios-em-dubai

https://mtvintercambios.com.br/canada

http://www.mbrazil.com.br/?Id=FormCadastroViagem

http://crew.com.br/?Id=PaginaMenu&IdMenu=148

http://www.youtube.com/watch?v=ItX0TkyYqU8

http://www.youtube.com/watch?v=DfIiwFpBXD0&list=UUPi-5yHKbAhEnuYRhR0Mg1Q&feature=share&ind

https://vimeo.com/76208387

http://www.youtube.com/watch?v=tQgxgONu3vs&feature=related

https://www.instagram.com/intercambioquasegratis/

http://youtu.be/DfIiwFpBXD0

https://www.youtube.com/watch?v=66QQLrqhDsQ

http://youtu.be/DfIiwFpBXD0

http://youtu.be/IVpamVR2gOc

http://www.youtube.com/watch?v=T9bQKMbQH-w&list=UUPi-5yHKbAhEnuYRhR0Mg1Q&feature=share&ind

http://youtu.be/bfV_pQqwy10



https://vimeo.com/151169672

 
  Copyright ?2019  MTV INTERCAMBIOS wportella InfoWeb - Desenvolvimento de WebSites dinâmicos.
 
Inglês Espanhol Alemão Italiano Francês